Num estado de infinitude, distante das restrições espaço-temporais, encontramo-nos à beira de conceber um novo sistema integrado de bem-estar. Neste paradigma, a saúde e a harmonia residem simultaneamente dentro e fora do nosso corpo físico, alinhando nossa biologia ao sistema tecnológico de um mundo eterno. Este processo se torna uma parte normal do pensamento humano, adaptado à vida cotidiana e renovando-se automaticamente, tal como as partículas, as células e as funções endócrinas.
Estamos sendo chamados a reavaliar e reconsiderar as crenças arraigadas que nos fazem perceber o mundo e suas dificuldades como intransponíveis. A mente, que cria a atmosfera de sofrimento em que muitas vezes vivemos, precisa ser redirecionada através da ciência, determinação e imaginação, para criar cenários onde as soluções são fáceis e fluidas.
A maneira como percebemos a realidade determina como ela nos aparece e como reagimos a ela. O agora, o MANAWA, é o momento perfeito para redefinir nossa identidade e mudar nossas opiniões sobre nós mesmos e sobre o mundo ao nosso redor. É um momento para se conectar em um nível cósmico, estar consciente do que está ocorrendo com a Terra e com a humanidade, sem se prender aos dramas do passado ou do dia a dia. Devemos ter clareza de que esses dramas foram criados e são sustentados por nós mesmos, enredados em nossas próprias limitações e barreiras autoimpostas.
Independentemente das circunstâncias, este é o ponto chave para uma virada, para mudar de vida, modificando-nos a partir dos filamentos de luz codificada, discernindo as informações e redefinindo o que queremos AGORA. Manter uma frequência de luz, que equivale à lucidez, alinhada com nossos propósitos e com o uso dos recursos e talentos disponíveis, nos direciona para onde almejamos chegar.
Ao invés de lamentar, debater ou deprimir, como muitos fazem, devemos assumir um estado estável e meditativo. Esta frequência de luz nos ajuda a trazer à consciência todas as aptidões desenvolvidas ao longo de muitas vidas, armazenadas em cachos de memórias que favorecem nossa própria evolução e uma visão mais abrangente além da realidade imediata. Vamos além das aparências, além da lógica, além da ilusão, para criar um plano divino a ser cumprido.
Quando tudo parecer estar sucumbindo, é possível trazer a humanidade de volta à senda, pois é do caos que nasce a ordem em todo o cosmos. Kósmos, a palavra grega que significa ordem, beleza e harmonia, lembra-nos que ou elevamos nossa própria frequência ou regredimos.
Estamos aqui por um motivo. E qualquer um pode mudar e aumentar seu discernimento.
O texto nos faz refletir!