Estamos vivendo um período que muitos chamam de TRANSIÇÃO. Durante esta fase, cada ser humano interpreta as transformações que observamos a partir de sua própria perspectiva, que é moldada pelo nível de conhecimento e entendimento que possui.
Para muitos, parece que estamos em meio ao “caos”; para outros, estamos atravessando um processo “evolutivo”. Alguns ainda veem nosso planeta como um lugar de “provas e expiações”, enquanto outros o consideram uma fase de “regeneração” e ainda para um grupo menor, é visto como uma escola de “aprendizado e desenvolvimento”. Cada pessoa escolhe o momento do seu próprio “despertar”.
Existe um jargão popular que sugere que a humanidade só evoluirá quando um certo percentual, como 10%, alcançar o despertar. Este é outro conceito que pode funcionar como uma forma de aprisionamento mental.
Como centelhas da fonte criadora, possuímos tanto a potência quanto as oportunidades necessárias para nosso desenvolvimento. No entanto, o “despertar” não é apenas um estado de ser, mas também uma frequência ou nível de consciência que precisamos ativamente conquistar. Isso implica assumir responsabilidade por si mesmo, sem projetar “culpas” externamente, ou como diz o ditado popular, “noszoutros”.
Portanto, cada um de nós é 100% responsável por tudo que nos acontece, criado e determinado por nós mesmos, conforme o princípio de IKE. Uma fórmula prática para desenvolver esse entendimento pode ser resumida na seguinte equação:
D + P + T + A = PP
DOM natural (aquilo que já possuímos) + PROPÓSITO (nossos objetivos) + TREINAMENTO (nossa dedicação ao crescimento) + ATITUDE (nossas ações e reações) = PODER PESSOAL.
Lembre-se do adágio: “Vós sois Deuses, faça-se segundo a sua própria FÉ”.
Amei!!!!
Texto maravilhoso!
Obrigada