Vamos embarcar juntos em uma jornada de autoconsciência e cura. Comece direcionando sua atenção para suas narinas, enquanto respira lenta e profundamente. Sinta o ar, carregado de Mana, entrando e polarizando, percebendo a diferença de temperatura entre uma narina e outra. Enxergue essas narinas como portais para o mundo interior, imerso em um mar de Mana que emana da Fonte primordial, dando vida a tudo o que existe.
Por meio da atenção, intenção e vontade, transforme esse Mana em Mana-Mana e Mana-Loa, direcionando essa energia para o centro do coração. Ative seus melhores sentimentos, vitalizando o coração, pulmões e seguindo pelos meridianos até os braços e mãos, sentindo as espirais energéticas circularem, limpando, curando e regenerando.
Respirando com propósito, encaminhe essa energia potencializada para o cérebro, iluminando esse centro e ativando seus corpos sutis e o Kino-aka de cada corpo. Novas sinapses e circuitos neurais são formados, limpando, curando e regenerando todos os corpos.
Em seguida, leve essa sobrecarga de Mana para o plexo solar, utilizando o diafragma para bombear essa energia para todos os órgãos da cavidade abdominal. Sinta-a seguir pelos meridianos, veias e artérias, limpando, curando e regenerando.
Conecte-se com a energia da Terra, sentindo-a espiralar pela sola dos pés, absorvendo toda a energia necessária para os seus sistemas. Respire mais uma vez, permitindo que a energia da Terra suba enquanto a energia cósmica desce, nutrindo, limpando, curando e regenerando.
Visualize a energia iluminando sua coluna vertebral, vértebra por vértebra, direcionando atenção especial para as áreas que mais necessitam. Deixe seu cóxis brilhar como um cristal, e desfrute dessa energia antes de compartilhá-la nos quadros mentais.
Que esse momento de prática seja de profunda conexão e cura, levando-nos ao encontro de nossa essência mais pura e elevada. Aumama. 🌟🌟🌟