Este ano vem com o arquétipo do chakra Cardíaco, da Mãe Maria e Yemanjá, fazendo uma triangulação dos chakras: Cardíaco, Laringe e Frontal.
A Terra também tem seus chakras correspondentes e um forte fluxo de energia, aumenta o despertar coletivo que já está acontecendo.
O BRASIL, como o Chakra Cardíaco da terra, vem trazendo a tona, toda força do coração do planeta, com tudo que este representa.
E nós, seres pensantes, que habitam o coração da terra, estão com as emoções a flor da pele. Muito fortes, mas nem sempre qualificadas, exacerbadas e sofridas.
Mas a LUZ da consciência da terra viva, irradiando na consciência coletiva, vai promover a transcendência a que estamos destinados.
O planeta é cheio de AMOR e VIDA, cuidando de brotar cada semente, tolerando a insensatez dos humanos, e vai se curando, sem esmorecer ou vacilar, seguindo sua jornada de um planeta, carregado de formas de vidas.
Vamos buscar vibrar em sintonia com a Terra, no seu poder de gerar e proteger.
E irradiar para o coração da Terra, energia de confiança e perseverança, clareza e lucidez de propósito, a partir do nosso próprio coração.
Irradiar as frequências de PODER DIVINO, SABEDORIA DIVINA e AMOR DIVINO, no intuito de criar uma REALIDADE de harmonia, prosperidade e superação.
Por desoladora que nos pareça a situação do mundo, não se deixe cair na cilada do medo, da tristeza, evitando colaborar com as baixas vibrações.
Não podemos e não queremos ser um neurônio derrotista, doentio e tóxico, que freia o desenvolvimento do SER CRÍSTICO que existe em si.
Dentro do coração, existe um espaço sagrado, onde podemos nos refugiar, para realinhar, reajustar seu código genético e revelar o Divino em si.
SIM, você desempenha um papel importante no processo de auto ressurreição da TERRA.
FAÇA A SUA PARTE.
IKE LA’A KEA