A física da consciência é um princípio espiritual e a constatação da realidade de que somos 100% responsáveis pelo que acontece em nosso campo de realidade.
“Aquilo que não está aqui, não está em lugar nenhum.”
O pensar e o sentir juntos, criam os eventos que experimentamos. Tudo que buscamos está em si mesmos: a Fonte do amor, prazer, alegria, sabedoria, só vem através de si.
Cada um é um fator “causal” e a culpa que nós mesmo nos impingimos, por que aceitamos, é um fator de controle e de negação a si próprio.
Nosso corpo é um portal interdimensional e através dele podemos acessar diversos universos. Também é o laboratório onde realizamos todos os experimentos que possibilitam nossa existência. O laboratório alquímico onde forjamos a “pedra filosofal” e o “elixir da longa vida”. Ocupe seu laboratório e ancore a sua “PRESENÇA”.
Você não é o corpo, não é a mente, não é as emoções, mas você não se expressa sem eles.
Vivemos constantemente, vidas simultâneas e realidades paralelas, enquanto consideramos realidades a serem acessadas. Portanto universos paralelos são versões desse mesmo universo. E a maior constatação disso é o sono e o sonho.
Se estivermos conscientes, percebemos, quando nos deslocamos, tanto com a mente, como o próprio corpo. Ele é feito de partículas que transitam por diferentes camadas de realidades.
Se você ampliar a sua visão, pode constatar que a sua realidade não é nada linear. A consciência é atemporal e percebe um campo de possibilidades que crescem e se desdobram.
O que chamamos “futuro”, é não mais que uma série de possibilidades que vai ser plasmada pela emoção, seja de frequência elevada como o AMOR, ou de frequência
densa , como o MEDO. Como um IMÃ, nosso eletromagnetismo atrai.
Conforme a frequência de cada pensamento e sentimento, abrimos um leque de possibilidades.
De forma muito simplista, ensina o princípio PONO: “existem muitas maneira de fazer as coisas”.
Espiritualidade consciente é a flexibilidade da consciência: de escolher vibrar na onda da pacificação, da benevolência, por amor a si mesmo, para atrair os possibilidades compatíveis e acessar os memórias do futuro.
Vamos experimentar um exercício:
– conceba uma possibilidade viável para o seu trabalho, ou para a sua vida. A “consciência” não tem nenhuma dificuldade de passar de uma para outra dimensão e nem de uma camada temporal por outra.
Escolheu? Então observe seu estado mental? De dúvida, de confiança, de expectativa? E as conversas paralelas que surgem: as memórias, as mudanças que devem ser empreendidas, a teia inteira, vibra.
Tudo o que você pode conceber é uma realidade que co-existe com essa que você experimenta.
Como “SALTAR” de uma possibilidade, para outra mais viável.
Vamos experimentar uma coletiva: “BRASIL de LIBERDADE, de CELEIRO do Planeta e de PAZ para o mundo”.
Aumente a sua emoção, nenhuma fagulha de dúvida.
Já passamos por uma experiência coletiva de que o medo foi a atração coletiva: a pandemia.
Tudo o que tememos é emoção que aumenta a probabilidade.
Se aprendemos com a experiência, vamos plug-and-play, desde que acordamos, levar nossos sentidos, físicos e extra físicos, para uma nova e grata realidade.
Nesse quesito, milagres são eventos comuns, passíveis de se realizarem.
E assim está tudo bem e é está feito. AUMAMA.