Me disse o MESTRE: “conhecimento sem prática, não tem valor algum”.
Somos Terra, Água, Fogo e Ar, e harmonizar em si esses quatro elementos, nos proporciona HARMONIA, fazendo ressonância externa.
Conscientes da “Chama Divina”, centelha ou EU SUPERIOR, que sustenta a VIDA, o fogo do espírito que nos sustenta, a verdadeira fagulha, atividade do espírito, podemos usar sabiamente essa chispa que diz respeito à LUZ.
PODE-se usar essa energia para CURAR, prosperar, abençoar e iluminar a existência.
À medida que a LUZ/CONSCIÊNCIA se instala na mente e no coração, ela consome o egoísmo e transforma em ALTRUÍSMO, irradiando naturalmente, sem esforço algum, a LUZ para os outros.
É verdade que ninguém pode crescer pelo outro, mas pode-se auxiliar a ver LUZ no seu caminho.
Se a ignorância que é a escuridão, cria desordem, dor e limitação, criações essas que não tem poder próprio e que só se sustenta pela crença do indivíduo que a criou, use a INTELIGÊNCIA.
COM INTELIGÊNCIA que é LUZ, da própria Centelha Divina em si e cuja chama consumidora é o “PERDÃO”, pode-se arrumar tudo em nosso mundo.
Use a “imagem em ação” (IMAGINAÇÃO), em forma de SOL, Cristal, Girassol, Arco-íris, Chama Rosa, Violeta, e tantas outras formas criativas que você quiser.
Vibre PERDÃO, para toda situação errônea que encontrar, “limpando e libertando”, “libertando e PERDOANDO”.
Escolha um símbolo e escreva sobre ele o nome da pessoa que você quer libertar e será mais facilmente recebido.
Assim, de forma tranquila, amorosa, vamos higienizando toda e qualquer desarmonia da vida e do planeta.
AUMAMA