PASSADO E FUTURO COEXISTEM COM O O PRESENTE.
A memória do futuro existe, mas somos condicionados a ver só o passado. A memória é um REGISTRO, você pode se colocar em um estado de bolha ou de dobra no tempo.
Todos somos viajante no tempo, o que era ficção para Júlio Verne, hoje é base científica. Bem como todos os experimentos de Nicola Tesla, que aliás hoje reverenciam.
A lei da conectividade, a própria roda de SANSARA ou das encarnações, é sinônimo de TEMPO e ilusórias, pois se diluem em informação.
A chave é ir além da mente, em consciência e sair do condicionamento espaço/tempo. Abrir a mente, criar luz e saber lidar com a realidade atemporal. A realidade não é obviamente a curta frequência que alcançamos. A realidade é infinita, a natureza da alma, vai além da natureza da mente.
A alma não é sujeita a vida é a morte. A prática é deixar a consciência como observadora da mente e da vida e deixar fluir sem identificação o que acontece. É a imagem do “Olho Solar”, o olho que tudo vê, compreende e deixa ir.
Quando recebemos um campo de informação , observe sem identificar como vida passada ou futura, se tudo é informação/luz, o que fazer com isso, cabe a você resolver.
Para viajar no tempo a primeira coisa a fazer é largar a bagagem do passado. Tempo é PERCEPÇÃO, você vive sem tempo? Ou você faz o tempo?
Ou então observe onde você é onda ou partícula. É um desafio pessoal.
ALOHA / PONO