Técnicas evolutivas, são técnicas de viver com consciência: auto-observação, auto-pesquisa, sem julgamento observar como você funciona. O que dispara as reações emocionais e o que o motiva.
Vamos nos ver como um holograma: conjunto de corpos, físico, mental, emocional, sistema de chakras e extrair de cada um o supra sumo, o néctar da vida.
Ver de frente e com clareza o que existe na contraposição: ganância, egocentrismo, visão focada somente na matéria, no ter.
Busque dar assistência às pessoas, não de forma banalizada, mas ajudando as pessoas a serem auto-suficientes. Precisamos sim, um dos outros, mas o primeiro passo é que cada um se conheça.
No planeta, na família, na comunidade e no mundo, qual a parte que me cabe?
Procure sempre construir um ambiente que favoreça o “seu melhor”.
Procure manter um diário de reciclagem pessoal: sair do “ego”, de olhar o próprio umbigo, olhar em volta e ver que a maioria dos nossos problemas são menores do que da maioria.
Ver e fazer uma lista, do quanto você ainda reclama e compete.
Nosso maior inimigo assediador somos nós mesmos. Procure um estado consciencial harmonioso e não um título de perfeição.
Na Huna, como na vida, o surfar as ondas evolutivas é muito significativo: EU SOU o instrumento adequado para viver com consciência e otimização, intra e extra fisicamente. Se desenvolvendo a cada dia.
Exercício: OLHE NO ESPELHO
Olhe no espelho e no fundo dos seus olhos veja sua alma e repita:
– EU SOU, saudável e feliz.
– Minha vida é significativa.
– EU SOU bem sucedido em tudo que eu faço.
– EU estou aberto para a abundância.
– EU SOU saudável, feliz e radiante.
– Tudo está bem no meu mundo.
Agora crie a sua afirmação de acordo com o seu momento é necessidade.
IKE LA’A KEA